[/vc_column]
start-franca

A história do MEJ

A primeira Empresa Júnior foi criada em 1967 na França onde a iniciativa foi consolidada e espalhou-se por outros países no mundo como os EUA, Bélgica e Espanha, chegando ao Brasil em 1988. Até  2016, tínhamos 11 mil empresários juniores espalhados em 280 Universidades pelo Brasil.

multifuncoes

O que é uma Empresa Júnior?

Empresas Juniores são associações civis sem fins lucrativos, o dinheiro arrecadado com a execução de projetos é inteiramente destinado a manutenção da Empresa, compra de produtos, e capacitação dos membros. Estes trabalham sem remuneração salarial, movidos unicamente pelo interesse em aprender na prática conceitos vistos em sala, em se preparar para o mercado de trabalho e pelo desejo de buscar sempre as melhores e mais viáveis soluções para os clientes, para a  Empresa e para o Brasil. Dado a ausência de gasto com remuneração salarial conseguimos ofertar serviços de qualidade a preços mais acessíveis e que se adequam a realidade do nosso cliente.

Somos vinculados a Universidades e Faculdades em todo o país, as quais são polos de educação, inovação e tecnologia. Essa relação direta permite que fiquemos em constante contato com esses centros de conhecimento e com outros empresários juniores que também pregam o colaborativismo obtendo assim, o ambiente ideal para o desenvolvimento de projetos cada vez mais inovadores e de qualidade adaptados à realidade de cada cliente. E apesar de sermos vinculados à IES, somos divididos em departamentos, nossos projetos são assinados por profissionais formados (sendo válidos perante qualquer órgão), pagamos impostos e temos um CNPJ.

No Movimento Empresa Júnior objetivamos impactar três ecossistemas distintos: a Universidade, o mercado e o Brasil. Em 2016 atingimos mais de 4000 clientes, dentre eles nossas próprias universidades, clientes jurídicos, físicos, projetos sociais, dentre outros.

contatos

Porque fazer parte de uma Empresa Júnior?

  1. Formamos uma grande rede de contatos para troca de informação de forma aberta não considerando as outras empresas, mesmo as da mesma área, como concorrentes. Esta rede resulta em soluções mais inteligentes, eficientes e atuais para os nossos clientes.
  2. Ao fazer parte do Movimento Empresa Júnior, os membros têm a experiência empresarial ainda na graduação, como o funcionamento interno de uma empresa, o desenvolvimento de projetos, o cumprimento de metas além de aprimorar a habilidade de trabalho em equipe.

NEJ Londrina

Nós da VetJr respondemos ao NEJ Londrina. O qual auxilia no desenvolvimento das Empresas Juniores de Londrina e região e facilita a integração e troca de conhecimentos entre elas.

LondrinaJr

Nos dias 27 e 28 de abril marcamos presença no LondrinaJr, evento promovido pelo NEJ Londrina (Núcleo das Empresas Juniores de Londrina) cujo objetivo é promover a integração, troca de conhecimentos e experiências entres as empresas juniores (EJ’s) de Londrina e região, além de palestras com …. O evento contou com mais de X EJ’s de Y diferentes cidades, totalizando XYZ empresarios juniores.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar