Treinamento de funcionários

Propriedade em goiás

 Os proprietários entraram em contato com a vetjr solicitando um projeto de treinamento de funcionários, de forma a tornar o trabalho de todos mais produtivo, funcionários mais engajados e cientes do propósito de cada manejo que seria realizado na fazenda.

   Assim, a VetJr coletou informações da fazenda, infraestrutura, funcionários, propósito, entre outras, com o objetivo de desenvolver um treinamento personalizado que atendesse às necessidades da propriedade da melhor maneira possível, visando o bem estar animal.

 

imagem1

Pontos Críticos Encontrados

- Cochos de sal no chão e sem cobertura;
- Tronco do curral desajustado;
- Ausência de luz e água nos currais de manejo;
- Não possuía farmácia;
- Funcionários sabiam o necessário mas não o motivo de cada atividade. 

Os treinamentos

Teóricos:

– Introdução aos manejos

– Bem estar animal 

– Mercado bovino

– Pré-parto 

– Parto

– Pós parto

– Manejo sanitário 

– Manejo de animais 

– Transporte, instalações e outras práticas 

– Doenças em neonatos 

– Desmama 

– Nutrição e escore corporal

descarte de cadáveres 

Práticos

– P e pós dipping 

– CMT

– Manejo de bezerro neonato 

– Organização da farmácia 

– Vacinação 

– Vermifugação 

– Manejo no curral e corredores

– Aplicação de brinco

– Uso da fita de pesagem

– Limpeza e organização de
instalações 
.

ab1974ae-7758-41bd-a772-d783c616ea6e


Conclusão do Projeto

  O projeto durou um total de 3 dias (com inicio segunda às 17hrs com um reconhecimento da fazenda e término quinta 18hrs). Os Treinamentos foram divididos de acordo com o horário de trabalho dos funcionários e a demanda de cada dia, dividindo de forma uniforme os teóricos e os práticos, afim de adquirir melhor aproveitamento e torná-los menos cansativos, sempre com pequenas pausas entre os treinamentos e uma maior para o horário de almoço. O trabalho começava às 7 da manhã e terminava às 18hrs.

Resultados: Funcionários mais engajados e empenhados com o trabalho, equipe mais conectada e consciente do motivo de cada manejo. Ótimo contato entre a Vetjr, funcionários e proprietário, resultando em uma nota de NPS 10.

 

img_6636

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar